sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FÉRIAS

Querido amigos. Finalmente chegaram as férias que já estava à espera à uma eternidade. Pareciam que nunca mais chegavam. Apesar de ir tentar recarregar baterias, vou ter muitas saudades vossas, mas espero que continuem a visitar-me e a deixar os vossos calorosos comentários.

Deixo-vos um tabuleiro que fiz à tempos. Foi o segundo que fiz e, apesar de me ter corrido melhor que o primeiro, não ficou como queria, no entanto, acho até que não ficou mal. Que me dissem? Espero que gostem.



Boas Férias para os que vão e tudo de bom para todos,

Jokas grandes Ana

36 comentários:

Anónimo disse...

Olá Madrinha!obrigada pela visitinha,o que te digo do tabuleiro,pois que está muito bonito,não sei qual o defeito,tambem ando a fazer um,desejoque tenhas umas boas férias,descança,aproveita bem para estares com a familia,brinca muito com a Evinha,obrigada pelas tuas palavrinhas sempre tão simpáticas,bjokas grandes,boas férias

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha amiguinha
ÉS uma perfeccionista...pois o tabuleiro está lindissimo!
Perfeitissimo!
Boas férias. Diverte-te.
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Gosto muito deste guardanapo,ficou muito bem amiga.

Larokitas disse...

oi amiga!
Desejo que tenhas umas óptimas férias, o tabuleiro está sensacional!
Jocas

si

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar vai ao meu blog e inscreve-te.
Beijos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
gosyei muito deste Tabuleiro que acho muitissimo invulgar e bonito tb!
Boas férias para ti!
Um beijinho e bom fim de semana
maria Lemos

Biscuitando disse...

olha que o tabuleiro está muito bonito..pois é eu regresso hoje de fárias..2º. feira é que vai doer, mas é a vidinha..
Obrigada pela visita e boas férias...
bjos Massinha mágica

Anónimo disse...

Olá afilhada... Primeiro que tudo umas boas férias para ti...
Em segundo lugar o tabuleiro pode não ter ficado como esperavas, mas isso é normal, pois nem sempre as coisas saem como esperamos! No entanto há que não desistir de aprefeiçoar as técnicas!
Um beijinho grande,
Margarida

Serões da Inês disse...

Olá querida Ana,
que saudades que já tinha tuas. E agora encontro-te de férias. Espero que esteja tudo a correr como desejas.
Comigo está tudo bem. Vi que a tua filhota teve problemas mas que já está resolvido.
Quando voltares diz qualquer coisa.
Bjs enormes
Inês

P.S.-amei o conjunto da vela que fizeste, espectacular.

Ana Dias Vaz disse...

Olá Ana ,queria desejar-te umas optimas ferias e dizer-te que qd quiseres é só dizeres para combinarmos aquele assunto pendente!!!
E á ainda tempo para dizer que o tabuleiro a meu ver está girissimo.
Bjokas Ana Dias

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e gostei muito dos teu trabalhinhos...
Este tabuleiro ficou muito giro...
continua.
beijinhos

Paula disse...

Parabéns o tabuleiro está um espanto. Uma beijoka e boas férias :)

Unknown disse...

Oi querida! Boas Férias!
Esta tudo bem?
Belo tabuleiro hein...

Bjs "Delicate Girl"

Anónimo disse...

Olá Madrinha!espero que as férias estejão a ser boas,passei para te dar um bjinho desejar um bom fim de semana,tens um miminho no meu blog bjokas

MC disse...

Olá, passei para ver as novidades, mas como estás de férias aprofeito para desejar que estas sejam maravilhosas!!
Beijokas e boas férias!!!

SoftLine disse...

Lindo!

Unknown disse...

Oi Querida!
Criei um Fórum o "Ateliê das Artes", para que possamos trocar experiências, e dividir a beleza de nossas obras primas. O Fórum é para todo o tipo de Arte, visite, resgistre-se e participe, ajuda-me a criar um cantinho especial.

* O link esta no meu blog!

=) Bjs e Bom início de Semana
"Delicate Girl"

Anónimo disse...

Desafio no meu blog, passa por lá e participa.
Beijinhos

Anabela Miranda disse...

Olá Ana,

Espero que regresses em breve das férias para ver novos trabalhos.
Bom regresso.
Bjs

Anamir

C Anderson disse...

Olá,

Passei para deixar um beijinho,

Unknown disse...

Olá Ana,
Espero que as férias estejam a correr pelo melhor.
Adorei este tabuleiro e a decoração final que, acho lindíssima.
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada,
De facto este Tabuleiro é de um incrivel bom gosto!
Espero que as férias estejam a ser fantasticas.
Um beijinho grande para ti
Maria Lemos

Lydia disse...

olá vizinhas já é hora de regressar ao planeta,ke as ferias tenham sido boas um bj grande de bom fim de semana lydia

Anónimo disse...

Olá Madrinha!tudo bem,mas as férias não acabam,eu não entendo as vossas férias esticam as minhas voaram,falando mais a sério a Evinha está boa,passei para te dar um bjinho e desejar um bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Ana! Vim ver as novidades!
Beijocas,
Cláudia

Unknown disse...

Oi Querida! Td bem?
Que férias longas, hein... espero que esteja aproveitando bastante, estamos com saudades!

Uma rápida passadinha para desejar um Bom Início de Semana
Bjs "Delicate Girl"

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥
boas ferias

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minhas queridas amigas
Venho agradecer a simpática visitinha e doces palavras deixadas!
Bem hajam, minhas queridas!
DEixo-vos um grande beijinho
Vóvó Cassilda

SoftLine disse...

Lindo

Larokitas disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um beijinho.
Si

Arco-Iris disse...

Boas ferias
ja agora passa no meu blog,estou a ver se vendo alguns produtos Yves Rocher que tenho em excesso, para ver se não fico no prejuizo, para os veres todos basta clicares no marcador do lado direito que diz "produtos yves roche"
beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Passei para deixar um olá e vi k tás de férias... sendo assim descansa mt e até ao teu regresso.
BJ

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Tens um miminho no meu blogue. Passa lá.
BJ

By My Love disse...

olá
Que trio de artistas, estive a ver o vosso blog e adorei os vossos trabalhos, a caixa da fada está simplesmente magnifica
PARABÉNS
Quando quiserem vão dar uma vista de olhos ao meu e deixem o vosso comentário para saber se gostaram´
Beijokas
sara

Biscuitando disse...

Ficou muito bonito o tabuleiro, mas a caixa do post anterior... essa Amei.
Bom final de semana.
Massinha mágica

Pinturas d'Anita disse...

lindo este tabuleiro beijinhos