terça-feira, 8 de abril de 2008

OFERTAS COLORIDAS

Olá a todos!

Sei que já passou o dia do Pai, mas como não tenho tido muito tempo, só agora vos vou mostrar o que fiz para comemorar este dia tão especial para os filhos!!!



Esta foi a que fiz, para a minha princesa oferecer ao pai. Acho que ficou muito engraçada. Acho que o Papá gostou e ainda gostou mais com uma foto "fabulástica" da nossa pequenina que é a minha mais preciosa do nosso mundo.



Esta foi uma caixa que ofereci a uma grande amiga minha que foi trabalhar para Viseu. Ao fim de longos anos de sacrifício, a nível profissional, conseguiu ver o seu trabalho e esforço recolhecido. Mas estou com muitas saudades dela e das suas maluqueiras (no muito bom sentido). No entanto tinha uma dedicatória: "Para a nossa Covilhinha". Passo a explicar: ela é da Covilhã, e eu e outra amiga chamávamos-lhe Covilhinha, pois era a nossa forma de lhe mostrar constantemente o quanto gostávamos dela!

Tenho muitas saudades tuas Covilhinha. Estás perdoada. Podes voltar!! Toda a sorte do mundo para ti!

Esta moldura foi uma encomenda de uma avó para oferecer à sua bisneta. Ficou gira, não ficou?





Estas molduras fi-las para o dia do pai. As duas últimas foram oferecidas ao meu sogro e ao meu pai. Mas com fotos da neta para ficarem mais lindas e originais. Gostam?

10 comentários:

Mónica disse...

Olá Ana. Obrigado pelo comentário. Também já passei pelo teu blog e gostei muito. Coloquei-te nos meus links, espero que não te importes.
Beijinhos

as artes da xana disse...

Acho que ficaram muito bem e de certeza que os papas ficaram todos babados... se forem como os meus bem...
Jinhos
xana

Martinha disse...

Olá..
É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos, tens trabalhos lindos.. Gostei muito..
E achei engraçado quando li o texto pk eu sou de Viseu..
Beijinho grande,
Marta

Anónimo disse...

Olá Madrinha!tudo bem contigo?tanta coisa linda que se ve por aqui,adorei tudo bjinhos

Larokitas disse...

Muitos, muitos trabalhos e todos eles lindíssimos.
beijões
silvia

SANDRA RIBEIRO disse...

todos estes trabalhinhos ficaram fantasticos parabens pela criatividade beijos

Unknown disse...

Olá tudo bem!

Adorei conhecer seu blog.
Trabalhos lindos!
Parabéns!

Beijos!

Anónimo disse...

Olá..!

Obrigado pelo seu comentario no blog: artesdavanessa.blogspot.com

Estes trabalhos estão muito originais e é sem duvida uma boa prenda para o dia do pai..!

Beijinhos^^

casaca disse...

Olá!
Parabéns pelos seus lindos trabalhos... adorei!
Bom fim-de-semana.

Bjs *****

ZetyArtes disse...

Olá Ana.
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo convite para vir ver o teu.

Dizes tu no comentario que fizes-te que tens aqui coisas simples, olha eu não sou nenhuma perita no assunto, mas acho que tens aqui trabalhos muitooo bonitos. Fiquei encabtada com estas molduras por exemplo.

Acho que tens tudo para continuar.

Beijinhos e muita força.

ZetyArtes