terça-feira, 15 de janeiro de 2008






Como é o primeiro dia que estou a fazer este blog (e primeiro que descobrisse como fazê-lo, vi-me e desejei-me, como se costuma dizer) ainda estou a descobrir as maravilhas da net. Peço desculpa por alguma coisita menos bonita.
Mas fico à espera dos vossos comentários.

3 comentários:

Teteka disse...

Olá Ana
Vim conhecer o teu cantinho e dizer-te que claro que aceito o teu convite...
Quero agradecer-te também pelos elogios que fizeste aos meus trabalhos, é muito importante para mim saber que sirvo de inspiração para alguém, é sinal que os meus trabalhos agradam...
Quanto aos teus, apesar de ainda teres publicado pouquinhos, estão muito bonitos e nota-se que há por aqui algum talento e bom gosto.
Beijokas grandes para ti
Teresa

Artes Mistas disse...

Olá Té
Fico muito feliz por teres aceite o meu convite. Como te disse és uma musa inspiradora. Só não sei se tenho que fazer alguma coisa agora. Como já reparas-te, ainda estou muito"verde" nesta coisa dos blogs, mas espero que, aos pouco, consiga ultrapassar este obstáculo. Mas se me puderes ajudar eu agraceço imenso. Hoje vou fazer mais umas coisitas e tentar publicá-las.
Jokas grandes Ana

Maria Lemos disse...

Olá Ana,

Simplesmentes fantasticos estes banquinhos mealheiros nomeadamente pela aplicação dos bonecos que os valorizou em criatividade, parabens!
Maria Lemos