terça-feira, 17 de março de 2009

PRENDINHAS

Olá meus queridos amigos.

Antes de mais quero agradecer a todos pelas lindas mensagens que me têm deixado. Mais uma vez obrigada. Nem calculam o quão reconfortante é ler as vossas mensagens tão cheias de ternura e positivismo.
Deixo-vos com mais algumas peças que fiz para oferecer numa época que já passou mas que ainda não tive oportunidade de vos mostrar.


Esta caixinha foi oferecida ao meu Afilhado 2 saquetas de gel de banho. Uma em forma de gato, outra com a forma de um golfinho. Está completamente pintada com tintas acrílicas e utilizei uma textura rugosa, ou seja, papel de cozinha. Não se nota muito bem, mas a parte superior está completamente enrrugada. É muito engraçada esta técnica.



A próxima caixinha ofereci à sua irmã, que também é minha Afilhada. Este desenho tirei de um livro que tinha comprado para a Eva. O livro chama-se "A Fada Arco-Íris" e esta menina é a fada. Achei linda e super colorida e que ela ia gostar. E assim foi. Ela adorou e perguntou-me muito admirada: "Madrinha, foste tu que fizes-te?"


É totalmente pintada com tintas acrílicas e tem aplicações de glitters. Também tinha no seu interior duas saquetas de gel de banho com a forma do Pai Natal e outra com a forma de uma girafa. Posso garantir-vos que cheiravam maravilhosamente.


A caixinha seguinte fi-la para levar para o trabalho com bombons dentro.

Também é pintada com tintas acrílicas com aplicações de Borboletas e flores de madeira.

Espero que gostem destas pecinhas.
Jokas grandes Ana

quarta-feira, 4 de março de 2009

BODAS DE PRATA

Olá meus queridos
Hoje venho somente partilhar convosco uma acontecimento muito feliz.
No passado Sábado, dia 28 de Fevereiro, uns dos meus queridos tios comemoraram os seus 25 anos de casados. Só o tinham feito pelo civil e desta união nasceram dois priminhos que adoro. Porém, um dos desejos da minha tia era entrar na igreja como noiva e, de preferência, acompanhada pelo pai. Deus concedeu-lhe esse desejo e, assim, foi o primeiro casamento religioso deste ano, na minha freguesia. Infelizmente a mãe não pode estar presente, pois é um dos seres de luz com que Deus nos agracia, mas, o pai estava presente e, também para ele foi uma honra levar uma das suas filhas ao altar, pois nunca o tinha feito antes. Estava visivelmente emocionado e feliz.
Foi um dia estrondoso, cheio de emoções e de muita felicidade. Eu o meu maninho e mais seis primos e primas fomos os padrinhos destes noivos maravilhosos. Estava tão nervosa que parecia que a noiva era eu. Fui ler a 1ª leitura e os nervos eram tantos que me fartei de gaguejar. Que vergonha!!!! A minha princesa foi a menina das alianças mais linda do mundo e correu tudo muito bem, graças a Deus. O meu tio é super brincalhão e até o Sr. Padre não sabia onde se havia de meter, pois as graças eram tantas que ele, e posso mesmo dizê-lo literalmente, partiu-se a rir. Este Padre é fantástico e consegue motivar as pessoas com as suas missas.
A cerimónia foi simples mas muito bonita e os convidados encheram a igreja. Eram cerca de 80 pessoas e a "boda" foi em casa dos meus pais. Foi muito trabalhoso para os que participaram nos preparativos, mas valeu a pena. Só de ver pessoas que adoramos tão felizes, estes pormenores são esquecidos.
Havia muita coisa a dizer, mas o que mais desejo é que daqui a 25 anos estejamos todos juntos a comemorar as bodas de Ouro deste casal que me é muito especial e que todos tenham muita saúde, sorte, amor e algum dinheiro!!!!
Jokas grandes e especiais Ana